quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Almap é a grande campeã no Profissionais do ano 2009

Profissionais do ano 2009..............a cerimônia de premiação do 31º edição do prêmio Profissionais do ano, consagrou a Almap como a grande vencedora do ano.....a agência paulista levou 3 troféus na Classe Nacional: Institucional, Campanha e Mercado......... Na categoria Institucional a agência venceu com o filme "Teste", desenvolvido para a Casa do Zezinho em Campanha venceu com O Boticário e em mercado o filme "Cachorro Peixe", desenvolvido para a Volkswagen.........Parabéns Almap !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário