Minas.......Segundo a coluna canal 1, a TV Record realizou esse final uma convenção em Atibaia, São Paulo com suas emissoras na pauta o investimento no jornalismo a começar por Belo Horizonte, que vai ganhar um helicóptero, um Newsroom (igual a de São Paulo), um sofisticado caminhão link e ainda abertura de mais escritórios no estado de Minas....isso tudo para frear o crescimento da TV Alterosa afiliada do SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário