Empatou.........segundo materia da Folha de São Paulo, o programa “Domingo Legal” do SBT conseguiu a façanha de empatar com a Globo em primeiro lugar na audiência, conforme dados do Ibope a atração do SBT marcou 10pontos de média entre as 11h e 14h43min
Nenhum comentário:
Postar um comentário