quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SBT estreia nova grade "A hora do Tombo" em 2010

SBT ........prepara uma reviravolta a partir do ano que vem na briga pela audiência....optaram para não exibir seus filmes inéditos nesse ano devido a baixa audiência (share) do mês natalino, a idéia é fazer uma nova grade que já é conhecida como “A hora do Tombo” uma provocação para a provável queda de audiência da Record em 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário