quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SBT negocia venda de conteúdo para o Japão

Expansão ........O SBT já negocia a venda de seus programas para uma empresa de conteúdo para celulares no Japão, isso mesmo ...a idéia é divulgar sua programação para os brasileiros que residem na terra do sol nascente, que hoje chegam ao número de 280mil , segundo matéria da Folha de São Paulo o Japão vai lançar no inicio do ano que vem o serviço em telefonia celular conhecida com 4G que é uma plataforma especifica para filmes, desenhos e séries....as primeira produções serão "Domingo Legal", "Show da Gente" e "Eliana", além das duas novelas de Íris Abravanel -"Revelação" (2008) e "Vende-se um Véu de Noiva" (2009)....o SBT vai ganhar uma participação para cada assinatura conseguida que custa US$10

Nenhum comentário:

Postar um comentário