quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Telefônica muda sua marca
Mudanças........A Telefônica anunciou que vai mudar sua estratégia mundial para o nome de sua marca, que será utilizada apenas no campo Institucional....para América Latina e Espanha os produtos e serviços passam a ser chamada de Movistar , o Speedy passa a ser Movistar Banda Larga, já a marca Vivo continua pois é uma join venture com a Portugal Telecom, assim como Terra e Atento que também continuam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário