quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Band vai estrear novo sitcom

Anjos Rebeldes.......esse eh o nome do novo sitcom da BAND com previsao de estreia em fevereiro de 2010....no sitcom anjos funcionam como alterego de casais em determinados momentos se rebelam e tambem comecam a desfrutar dos prazeres humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário