terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cai a audiência da TV Aberta em SP

Cai.....a audiência da TV Aberta caiu em São Paulo, conforme dados do Ibope, ano passado a somatória das audiências (entre 7h e 0h) da Globo, Record, SBT, Band e RedeTV! chegaram a 36,6 pontos, e esse ano a somatória caiu para 34,6....a Globo ficou com 19,7 pontos contra 19,3 do ano passado um crescimento de 0,4, a Record foi quem mais perdeu ficou com 7,3 contra 8,5 de 2008, o SBT também encolheu ficou com 5,6 caiu 0,8 em relação ao ano passado, RedeTV ficou com 1,6 e a Band com 2,6......

Nenhum comentário:

Postar um comentário