quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cinquentinha fez boa estreia

Foi bem ....A nova Minissérie “Cinquentinha” estreou com 24pontos na grande São Paulo, Record ficou com 13, SBT 6....no entanto ficou abaixo da estreia de Maysa que marcou 30pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário