segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fazenda 2 continua em queda livre na audiência

Queda Livre.........a audiência da Fazenda 2, continua caindo e nesse domingo ficou com 13pontos de média , a Globo marcou 19pontos com o Fantástico e o SBT obteve média de 11pontos com o programa do Silvio Santos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário