quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Globo faz novela virar serie

Vai virar serie......A Globo vai transformar suas telenovelas em series para alavancar suas vendas no mercado internacional...a primeira novela a virar serie serah a "A lua me disse" de Miguel Falabela , outro produto que serah levado como novidade para a feira de Natpe, feira de TV de Las Vegas, que acontece no final de janeiro serah a minisserie "Som e Furia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário