Vai virar serie......A Globo vai transformar suas telenovelas em series para alavancar suas vendas no mercado internacional...a primeira novela a virar serie serah a "A lua me disse" de Miguel Falabela , outro produto que serah levado como novidade para a feira de Natpe, feira de TV de Las Vegas, que acontece no final de janeiro serah a minisserie "Som e Furia"
Nenhum comentário:
Postar um comentário