Juntas.......pelo Twitter a baiana Ivete Sangalo confirmou que irá cantar com uma das divas americanas, a cantora Beyoncé....... "Confirmado Beyoncé e Ivete Sangalo em fevereiro Salvador Bahia!",o show será no Parque de Exposições em Salvador, a data ainda não foi definida .....Promete !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário