terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ligações grátis pelo celular, quer saber como ?

Ligações grátis pelo celular .........Calma não é bem assim, a idéia é da empresa paulista Freakom, que em parceria nesse primeiro momento com operadora Sercomtel vai por em pratica em 97 cidades do Paraná o seguinte conceito....o assinante que ligar para um determinado numero (sem credito) vai ouvir um comercial de 24 ou 30 segundos e em seguida terá direto há uma ligação de 1minuto. Começa no Paraná e chega daqui há 3 meses em São Paulo

Um comentário: