quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
MTV Brasil vai virar Multiplataforma
MTV........vai virar multiplataforma, isso tudo graças ao acordo fechado entre o Grupo Abril, que tem os direitos de explorar a marca no Brasil e a Vicom Inc, empresa americana dona da MTV.....com o novo acordo o grupo Abril vai lançar serviços e produtos em rádio, sites segmentados, serviços para celular e novos canais com a marca...em contrapartida a Viacom vai receber os royalties sobre o faturamento bruto no país
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário