sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pão de Açucar compra Casas Bahia


Comprou.....segundo nota do Estadão o Pão de Açúcar anunciou hoje a compra das Casas Bahia através da sua controladora Globex (que já controla o Ponto Frio) os valores do montante do negócio não foram divulgados. Com a aquisição o grupo Pão de Açúcar passa a ter 1807 lojas, um faturamento de 40bilhões de reais e cerca de 140mil funcionários....nasce mais um gigante no Brasil ! Para se ter uma idéia esse faturamento equivale a soma de Carrefour e Wal-Mart. Com isso o Pão de Açúcar começa a se consolidar no mercado de eletroeletrônicos e de móveis, deixando de ser predominantemente de varejo de alimentos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário