quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Programa de lutas cresce no pay-per-view

Sobe....um pouco mais sobre TV por assinatura, a Folha publicou que o sistema pay per view do programa Combate, chegou a 52mil assinantes, um número significativo afinal são 44% a mais que o ano passado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário