segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Record tira programa da grade por falta de audiência

Saiu da Grade.........o programa Geraldo Luiz, da Record não agradou mesmo e sai da grade, vai ficar no ar até o dia 18......já era sem hora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário