segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SBT leva publicitários para cruzeiro

Passeio..........O SBT vai levar cerca de 650 publicitários e "mídias" para um cruzeiro entre Santos e Búzios entre os dias 18 e 21, tudo de graça ! Mordomia, hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário