segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Silvio Santos ultrapassou o programa do Gugu no Ibope pela primeira vez
Passou.......o dono do Baú, Silvio Santos pela primeira vez ultrapassou o programa do Gugu no Ibope, ontem segundo a Folha com base nos dados do Ibope, divulgou que o programa do Silvio Santos atingiu 12pontos de média contra 11 do Gugu, em alguns momentos conseguiu picos de 15pontos...a Globo liderou com 18pontos, mas ficou muito próximo do pior resultado do ano do programa que foi 17,5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário