segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

TV Cultura vai exibir filmes brasileiros inéditos !

Telefilmes.......estreia nesse sábado na TV Cultura a série de filmes inéditos que foram produzidos exclusivamente para o canal, segundo Paulo Markun, presidente da fundação Padre Anchieta que controla a TV Cultura, o objetivo é fazer um caminho oposto das exibições de filmes que é primeiro estréiam no cinema depois virão DVD e por fim sofre adaptações e são exibidos na TV....com isso a Cultura sai na frente nessa nova logística de exibições.....Cada produção recebeu 600mil reais para produzir um filme tendo como tema “São Paulo, Essa Metrópole"....o primeiro filme vai ar no próximo sábado às 23h30, "Para Aceitá-la Continue na Linha" o filme conta a história de Clarinha, paulistana que cai no golpe do falso seqüestro, depois teremos "Carro de Paulista" (Ricardo Pinto e Silva) e "Corpo Presente" (Marcelo Toledo e Paulo Gregório). Ugo Giorgetti encerra o projeto com "Paredes Nuas".........simplesmente Sensacional a iniciativa da Cultura, promove o nosso cinema e ainda podemos ver no conforto do nosso lar...apesar que um filme na sala do cinema e tudo de bom, mas isso é assunto para outro comentário !

Nenhum comentário:

Postar um comentário