terça-feira, 26 de janeiro de 2010

150 no máximo

150.....segundo estudos de um professor de Oxford o cérebro humano só consegue lidar com relacionamento com até 150 pessoas se pegarmos esse número da vida real e adequarmos para nossa vida virtual, onde podemos ter centenas até milhares de relacionamentos mas de nada adianta porque sempre acabamos dando atenção aos 150 no máximo....o que vocês acham ? Procede ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário