terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Aline volta para a tela da Globo

Voltou.....A série Aline, acaba de ganhar uma nova temporada na tela da Globo.. Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho com a direção de Maurício Farias, voltam a gravar em junho desse ano .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário