quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Band vai exibir "23anos em 7 segundos"

Domingo...a Band vai exibir no próximo domingo o documentário “23 anos em 7 segundos” que mostra o fim do jejum corinthiano de 23anos com a conquista do Campeonato Paulista de 1977

Nenhum comentário:

Postar um comentário