quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bares terão que pedir permissão para FIFA para exibir jogos da Copa

Botecos e afins.......Bares, Botecos, Restaurantes que quiserem exibir os jogos da Copa do Mundo de 2010 terá que pedir autorização direta para FIFA, que resolveu centralizar todos os pedidos de autorização e irá cobrar uma taxa para exibição dos jogos. O pedido posteriormente seguirá para empresa que tem os direitos de transmissão no país, no caso do Brasil a TV Globo. Bares, Restaurantes, Botecos que não possuírem a autorização serão passíveis de processo .....conhece alguém ou tem um boteco ? acesse e peça a sua (www.fifa.com/worldcup/organisation/publicviewing/index.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário