Obaaa......a TV Cultura comeca nesse segunda feira (25) a exibir animacoes brasileiras de 11 minutos cada uma......serao 17 desenhos diferentes de diversas regioes.......mas o melhor ainda estar por vir, as producoes mais votadas pelo publico irao se transformar em uma serie de 12 capitulos ......sensacional qualquer acao que incentive a producao nacional.....valeu Cultura !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário