Voltou...estava com saudades de ver os filmes publicitários ??
Eu também ! Hoje vamos ver um filme ou melhor uma animação feito sob medida pela agência inglesa RKCR/Y&R, para o anunciante BBC (TV Inglesa) que irá cobrir os jogos de inverno de Vancouver 2010. A peça mostra um herói Esquimó que vê no horizonte um monstro que ameaça sua aldeia, o herói não perde tempo e se atira ao encontro do monstro, usando apetrechos e equipamentos que lembram as modalidades dos esportes de inverno.....Assista e curta mais essa animação muito criativa !
(infelizmente por motivo de politica de segurança alguns leitores Globo não conseguiram ver o vídeo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário