sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Hebe Camargo é internada em São Paulo

Internada....a apresentadora Hebe Camargo está internada em São Paulo no Albert Stein, segundo a Folha de São Paulo, para retirada de um tumor no estômago, o SBT não confirma a informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário