segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Integrante da equipe do Pânico na TV é preso

Pânico.....Zina, Marcos da Silva Herédia, integrante da equipe do Pânico na TV foi preso novamente em São Paulo, dessa vez o motivo foi porte ilegal de arma está preso desde sábado (16).....

Nenhum comentário:

Postar um comentário