quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Jorge Kajuru volta pela internet

Voltou.....o jornalista Jorge Kajuru, assinou contrato com o Esporte Interativo e estreia essa semana no comando do programa “jogando em casa” programa diário transmitido pela internet e parabólica

Nenhum comentário:

Postar um comentário