sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Mel Gibson volta depois de 7 anos
Voltou.....após 7 anos de ausência nas telas, estréia hoje nos cinemas do Brasil o filme “O Fim da Escuridão” com ator Mel Gibson ele volta na pele de um policial Thomas Craven que vê sua filha ser morta friamente por um pistoleiro.....Vingança e Ódio são os ingredientes principais do filme, alguns críticos elogiaram o retorno de Gibson que empresta sua dramaticidade ao personagem com um ritmo desesperado e um tanto lunático ....vou assistir depois conto para vocês !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário