quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Mercado publicitário vai crescer 10% em 2010
Cresce....o mercado publicitário deve crescer 10% em 2010.....segundo levantamento da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) segundo a entidade a retomada deve-se principalmente a contratação de profissionais, o aumento do volume de trabalho solicitado pelos anunciantes e a Copa do Mundo que vai movimentar vários segmentos da sociedade...a gente cruza os dedos, esse crescimento é bom para todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário