segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

São Paulo vai ganhar mais um jornal


Jornal........São Paulo vai ganhar em alguns dias (20) mais um jornal destinado para a classe C. Vai ser chamar “Mais”....e pertence ao grupo Lance e o preço do exemplar não foi divulgado, terá um tiragem inicial de 75mil exemplares

Nenhum comentário:

Postar um comentário