segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Silvio Santos bate mais uma vez na Record

Sobe........quem achou que ele já era, se enganou redondamente....o dono do Baú, o apresentador Silvio Santos, mais uma vez levou a melhor nesse ultimo final de semana..... segundo dados do IBOPE, das 19h45 às 23h53, a atração marcou média de 11 pontos com pico 15, contra 10 da Record e 18 da Globo que ficou em primeiro lugar....Detalhe importante Silvio bateu diretamente nos 2 produtos que tiveram maior investimento da Record, o programa do Gugu e a Fazenda 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário