quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sobe o número de brasileiros que vão ao cinema

Sobe também ....o número de brasileiros que foram ao cinema, aumentou cerca de 25% se compararmos 2009 contra 2008, segundo o levantamento do Sindicato das Empresas Distribuidoras Cinematográficas do Município do Rio de Janeiro, um total de 112.047 milhões de pessoas freqüentaram as salas de cinema do País em 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário