TV Digital.........Desde segunda-feira a afiliada da TV Globo na cidade de Londrina está transmitindo o sinal digital, na sequencia teremos dia 1 de março Aracaju, Natal no dia 8 de março e dia 15 do mesmo mês será a cidade de São Luiz .......agora já são 19 capitais, mais o Distrito Federal e outras sete grandes cidades com sinal digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário