segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

TV Globo vai lançar produções em Blu-Ray

Blu-Ray..........a TV Globo vai lançar 3 produções em Blu-Ray, são elas : "Maysa", "Capitu" e "Som & Fúria". Posteriormente serão os desfiles do Carnaval 2010 e a Microssérie “Dalva e Herivelto”, segundo declaração a Folha de São Paulo do diretor de licenciamento da TV Globo José Luiz Bartolo, eles estudam a possibilidade de venda de títulos por download........

Nenhum comentário:

Postar um comentário