quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Big Fone vai mandar para o paredão

Big Fone.....segundo a Folha de São Paulo, quem atender o Bigfone nessa sexta-feira no BBB10, irá ter que escolher um brother ou sister para o paredão mas antes deverá aguardar quem o anjo irá dar a imunização

Um comentário: