CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Big Fone vai mandar para o paredão
Big Fone.....segundo a Folha de São Paulo, quem atender o Bigfone nessa sexta-feira no BBB10, irá ter que escolher um brother ou sister para o paredão mas antes deverá aguardar quem o anjo irá dar a imunização
com apenas 1 voto ser mandado para o paredão é horrível.
ResponderExcluir