sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Diretor da Record quer estampar seu nome na camisa do Santos

Nome....o vice presidente comercial da Rede Record ofereceu 150mil reais para que o Santos estampasse seu nome na camisa em dois jogos...o Santos ainda não respondeu .... qual a intenção dessa ação ? provação meus caros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário