quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Estreia dia 15 "El Clon"

Estreia.....dia 15 de fevereiro na Telemundo a novela “El Clon”, versão de O Clone, escrita por Gloria Perez....primeira parceria da Globo com outra emissora nesse formato, ou seja a Globo entrou com roteiro, know-how e direção, e a Telemundo, com US$ 20 milhões para a produção e o elenco latino.......promete

Nenhum comentário:

Postar um comentário