sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fernanda pode perder a liderança

Perdeu.....a liderança da sister Fernanda conseguida ontem no BBB10 foi retirada pela produção do programa...segundo site oficial do BBB10 informa que liderança está sob investigação...a participante foi comunicada da decisão do Big Boss e caiu no choro....não temos mais detalhes sobre a possibilidade de outra prova do líder...vamos acompanhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário