sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SBT contrata o rei Pelé

Contratou....A Band tentou mas que levou foi o SBT que fechou contrato com o Rei Pelé para fazer programetes de 2minutos a serem exibidos durante o período da Copa do Mundo. Com isso o SBT marca sua presença no evento que ainda terá duas equipes completas na África do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário