Comprou..........A Band comprou série “The Pacific”, produzida pela HBO para transmissão na TV Aberta em 2011... Com produção executiva de Tom Hanks e Steven Spielberg, a série conta historias reais de fuzileiros navais que participaram da 2º Guerra Mundial na região do Pacífico ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário