Talk Show...ao que parece vem ai mais uma Talk-Show, agora a bola da vez é Marco Luque que gravou um piloto na Band, segundo apurou Monica Bergamo, seria um programa de entrevistas feitas exclusivamente com políticos ....agora fica a pergunta, quem vai assistir ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário