Comprou.....A Globo comprou os direitos de exibição da série Glee produzida pela Fox.... série se tornou um dos maiores sucessos da temporada nos EUA....a historia aborda o dia-dia de estudantes de uma escola secundária que entram para um grupo de coral, músicas atuais com uma roupagem diferente são a grande atração da série comprada pela Globo que não divulgou quando irá exibir......
Nenhum comentário:
Postar um comentário