quinta-feira, 4 de março de 2010

Globo compra Glee

Comprou.....A Globo comprou os direitos de exibição da série Glee produzida pela Fox.... série se tornou um dos maiores sucessos da temporada nos EUA....a historia aborda o dia-dia de estudantes de uma escola secundária que entram para um grupo de coral, músicas atuais com uma roupagem diferente são a grande atração da série comprada pela Globo que não divulgou quando irá exibir......

Nenhum comentário:

Postar um comentário