sexta-feira, 5 de março de 2010

A Globo e RBS criam uma nova Empresa


Nova.....A Globo e RBS (afiliada Globo de RS e SC) criaram uma empresa de eventos esportivos, entretenimento e educação. O novo negocio sediado em São Paulo tem investimento de 240milhões de reais, a Globo ficará com 60% das ações e a RBS os outros 40%...confira o comunicado oficial enviado a imprensa :

"A Globo Comunicação e Participações e o Grupo RBS assinaram nesta quinta-feira, dia 4, no Rio de Janeiro, uma associação para a criação de uma empresa dedicada à promoção, produção e realização de eventos em esportes, entretenimento, educação, on-demand e feiras, como iniciativa independente de suas empresas de mídia. Com investimento previsto de R$ 240 milhões, a participação societária é de 60% para a Globo Comunicação e Participações e de 40% para o Grupo RBS. A nova empresa, com sede em São Paulo, terá administração independente e representantes da Globo e da RBS em seu Conselho de Administração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário