terça-feira, 30 de março de 2010

Globo quer expandir conteúdo para ônibus de outras capitais

Expansão.........a Globo pretende expandir seu conteúdo para os ônibus de BH, Rio e Recife. Hoje atualmente 500 ônibus circulam por São Paulo com o programação da Globo, segundo nota publicada no Meio&Mensagem. Outros 30 ônibus já estão em teste com a integra da programação com o sinal digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário