terça-feira, 2 de março de 2010

Pesquisa revela que se trabalha mais quando não se desliga o celular

Pesquisa..........na Inglaterra revelou que o hábito de nunca desligar o celular ocasiona um acréscimo de 10 dias de trabalho a mais por ano.....em média 20% dos entrevistados não desligam o celular coorporativo nos finais de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário