quinta-feira, 22 de abril de 2010
Datena vai ganhar outro programa na Band
Mais um....o jornalista José Luis Datena da Band, vai ganhar mais um programa para apresentar, o projeto ainda não tem nome e será exibido aos sábados o programa vai misturar esporte e entretenimento e vai contar com a participação do comentarista Neto.....sei não, parece que vem ai mais um “Clube dos Esportistas” apresentado por Silvio Luiz na década de 80 na Rede Record....vamos aguardar ....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário