segunda-feira, 19 de abril de 2010

Globo exibe vinheta comemorativa dos 45anos

45 anos...........a TV Globo já começou a exibir sua vinheta comemorativa de 45anos desde o ultimo domingo (18) com a participação do elenco da Globo contando a historia de cada um para construção da maior emissora do País serão mais de 90 artistas entre eles :William Bonner, Fátima Bernardes, Renata Vasconcellos, Angélica, Luciano Huck, Paola Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Tiago Leifert, Glenda Kozlowski, Fiuk, Sérgio Chapelin, Xuxa Meneghel, Jô Soares, Cláudia Raia, Edson Celulari, Flávia Alessandra, Ana Maria Braga, Pedro Bial, Zeca Camargo, Katiuscia Canoro, Galvão Bueno, Mariana Ximenes, Nélson Araújo, Caco Barcellos, Renato Aragão, Regina Casé e Fernanda Montenegro......

Veja o texto do filme

Nova idade, com muito mais vontade.
De querer ainda mais…
QualidadeEmoção?
Mais!
Alegria?
A gente traz!
E diversão?
Vamos atrás!
Mais informação?
A gente é capaz!
Todos queremos mais
EducaçãoSaúde
E, claro, amor e pazBrasil?
Muito mais
É a sua escolha que nos satisfaz
É por você que a gente faz
Sempre mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário