sexta-feira, 16 de abril de 2010

Renato Aragão é internado no Rio

Internado...o comediante Renato Aragão sofreu um acidente durante as gravações do seu programa na Globo, foi internado no hospital Barra D’Or, segundo boletim do hospital o humorista passa bem e já recebe visitas.... Renato quebrou o nariz e cortou a testa após um tombo no Projac, complexo de estúdios da Globo no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário